quarta-feira, dezembro 31, 2014

Mais um ano...

E que ano, senhores, que ano!

Voltas e voltas, altos e baixos, amizades e inimizades, basicamente uma novela mexicana de 5ª categoria. Ficaram coisas por dizer, assuntos por resolver, ainda não acabei a minha perda de peso. Voltei a namorar, e está a ser complicado de gerir porque percebo que os meus traumas estão todos aqui. Continuo a não falar por mim, a não bater o pé e a ser sempre eu a dar o braço a torcer. Mas acho que isto vai ao sitio. A ver vamos. É o abraço que melhor me encaixa, é o corpo que mais me atrai e a personalidade que mais me identifico. Consigo ver-lhe os defeitos todos e valorizar-lhe as qualidades. Já está a passar a fase do encantamento porque eu estou sem paciencia para namorar. A minha mãe não facilita nada. Não é um cristão, já me magoou e eu não estou a puxa-lo (ainda) para a igreja e assim sendo em casa tenho um ambiente hostil, à merce do humor da magnânima "Eu sou tua mãe". Ou seja, na minha relação com a minha mãe nada mudou, e aliás só piorou.

Para 2015, quero casar. Sim. Quero ir a madrid e a cabo verde. Quero ter a minha casa. Quero a minha independencia e quero acabar de perder os 11kg que me faltam.

E pronto, é isto. A nível mais humano claro.

Gostava de reafirmar a minha fé, voltar a ter certezas. Ver-me crescer no campo espiritual, gostava que o João se convertesse e e me acompanhasse. Queria formar uma familia e dizer: Eu e a minha casa serviremos ao Senhor. Quero realmente ir a algum lado com o meu canto, e realmente ser usada neste campo. Quero conhecer o Senhor.

Venha 2015.

Sem comentários: