segunda-feira, janeiro 19, 2015

Mas afinal quem és tu?

Não me apetece escrever sobre nada. Não tenho nada para dizer. Ando SEMPRE com sono, só quero comer porcarias e não ando abundante em paciência. A minha mãe fala e só me dá para revirar os olhos, como se aquela pessoa em nada tivesse a ver comigo. Ando irritada com tudo, no trabalho então, tudo me enerva, tudo está mal tudo está torto. Não tenho andado a sair nem a socializar tanto quando gostaria, mas também me falta a vontade. A inércia aproveitou-se de mim e sinto-me como se estivesse "adormecida". Sei lá. Acho que preciso de dar significado às minhas palavras. Eu falo e não me reconheço. Que sensação tão estranha. Mas não ando triste nem nada, consigo bem conciliar tudo entre igreja, trabalho, namoro e casa. Mas sei lá. Falta-me alguma coisa. Preciso de um format c:

Suspiros e bufos. Constantes. Como reacção a tudo.