terça-feira, dezembro 02, 2014

Cracóvia, ou umas férias de avião.

Pois que este ano foi o ano em que andei de avião pela segunda vez na minha vida. Desta vez parti à aventura para a Polónia, sozinha, apenas com abrigo garantido. E surpreendi-me a mim mesma com a minha capacidade de desenrasque, o meter conversa e ultrapassar os meus medos de ser rejeitada ou gozada. Foi uma experiência maravilhosa, e o simples facto de estar noutra terra abriu brutalmente os meus horizontes. Ver outra cultura, outros costumes, outros hábitos, outro povo fez-me perceber que há muito mais vida para além dos meus horizontes.
Fez-me tão bem partir, mas o voltar fez-me dar ainda mais valor ao que tenho aqui. E é isto que eu quero, quero partir mais vezes para voltar sempre com a sensação de horizontes alargados e gratidão imensa pelo que tenho.



Por isso mesmo a minha próxima viagem é a Madrid. Viagens compradas ontem a um preço espectacular. Nos próximos tempos vou tratar do alojamento e itinerário. Vou eu e o João. E eu estou feliz (ele é que ainda não sabe, let them know it's christmas time)!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Engraçado,também só andei duas vezes de avião...