quinta-feira, fevereiro 20, 2014

E mais um ano.



24. Já são 24.

Este aniversário foi diferente, foi o primeiro sem o César. E passou, não me doeu nada. Sorrio. Já passou. A tormenta já passou, sobre apenas a cicatriz que dói cada vez que mexo nas coisas que ele me deu. Porque são tantas. São 7 anos de coisas. 7 aniversários de coisas. 7 natais. Mas eu sorrio.

O saldo da experiência é positivo. Ele vai sempre ser o César.

Fechei o ciclo dele.

Estou pronta para outro ciclo.

Quero O namorado por favor. Quero outros natais, outros aniversários. Quer férias e experiências. Quero que me levem ao sushi e ao chinês. Estou pronta para amar outra vez. Quero borboletas.

Sou LIVRE.

E sorrio.

1 comentário:

teardrop disse...

Muitos parabéns e que os 24 sejam um ano de vida muito feliz :) Beijinhos