sábado, março 08, 2014

Ciclos

Porque é que é tudo ciclico na minha vida?

Porque é que a minha mãe todas as vezes que recupera de alguma doença se transforma numa cabra castradora? Que raiva. Só me apetece chorar.

Eu passo a vida a fazer tudo por ela, eu tenho meu futuro penhorado por ela, eu gasto até ao meu ultimo centimo por causa dela, eu faço TUDO por ela e no fim, ouço que lhe falto ao respeito e que ela é minha mãe e que eu acho que as minhas amigas são mais que ela. Quando eu só demonstro o contrário. Eu não mereço isto. Eu trabalho desde os 17 porque ela se endividou até aos cabelos, eu deixei a faculdade porque já não havia mais por onde cortar. Eu sou uma frustrada com empregos de merda para conseguir ganhar dinheiro. Eu ponho todos os meus sonhos de lado porque ela me cortou as pernas, eu nunca reclamo e nunca lhe atiro nada à cara. Eu sofri abusos psicológicos a minha vida toda porque ela não tinha coragem de sair de um casamento falhado. Eu dou o meu ordenado todo, todos os meses e fico sem nada, eu não compro nada para mim. A unica coisa que eu quero é ir ao café com os meus amigos, e de vez em quando ir jantar fora. E ela diz que eu nunca lhe faço companhia, que saio todas as noites (eu vou ao café, no máximo até as 2 da manhã só ao fim de semana) que prefiro toda a gente menos a ela.

Eu tenho 24 anos e não tenho uma ponta de liberdade sem discussão, sem luta. PorquÊ?

Eu so queria desaparecer. Eu so quero a minha independencia.

Eu só consigo chorar.

Sem comentários: