sexta-feira, fevereiro 07, 2014

Dia não.

Odeio o frio! Fico irritada, nervosa apetece-me mandar toda a gente à puta que os pariu (e lá se vai a minha resolução de ano novo).
Mas é incrivel como tudo me consegue enervar.

Passo-me dos carretos, não tenho paciência para ninguém. Tudo me entristece, tudo me magoa. Tudo me parece feito de propósito para me atacar.

Por exemplo:
Hoje saí de casa sem chaves porque a minha mãe não sabia onde as tinha posto. Ok. Saí do trabalho às 19h, um frio que não se podia, liguei-lhe 3 vezes para me abrir a porta já em desespero. Em vez de rejeitar a chamada não faz nada, dando a entender que nem sequer está com o telemovel. Mas pronto, aparece à porta do prédio e abre a porta. Nervos em franja.

Agora antes do jantar fiquei de lhe fazer um relatório de contas que ela é a tesoureira porque ela não sabe mexer em computadores (para o que lhe interessa ela sabe). Tudo muito bem não fosse o facto de ela estar na cama a ver TV e bufar cada vez que eu a chamei por dúvidas. Quando vê o produto final irrita-se, diz que não está bem e que quando as coisas são feitas de má vontade que não quer.

Oh pá, a serio???????????????????????????????

Ai que vontade de gritar!!!!!!!!!!!!

A merda das contas é dela e eu tenho que adivinhar???? Sou eu que tenho que saber??? Ai que nervos!!!!!!!

O pior é que é esta merda todos os anos. Que ódio!!!

Além do mais, hoje lá no trabalho puseram-me a fazer um horário estupido e a partir de segunda vou fazer sempre noite (18h - 22h), com uma pessoa horrivel, nojenta, com a mania da superioridade que entra pelos meus nervos a dentro. Vou ficar impedida de conviver com os colegas da tarde com quem eu já me habituei e de quem eu gosto imenso. Porque?????

Oh pá, definitivamente hoje foi um dia não.





Sem comentários: