quarta-feira, agosto 10, 2011

Resumé! (porque é chique)

Um dos 10 pedidos no post passado sempre choveu, mas a P**A da prof de MTIS bem que me reprovou outra vez com 7. Que nojo! resumindo, foda-se!

Adiante, estou de férias e o tempo está como está (a melhorar a olhos vistos).

E um monte de tentativas (até agora falhadas) para que as coisas se resolvam e voltem ao normal. Pelo meio aparece aquele fantasma que deve sentir cada vez que eu sonho com ele e resolve mostrar-se. Do nada, sem ninguém lhe pedir ou chamar a atenção. Ele resolve aparecer. Sedutor como sempre. Directo e explicito. Carnal. E eu morta por cair na conversa dele, mesmo a saber tudo desde o inicio. Corrijo, mesmo por saber de tudo desde o inicio. E do outro lado recebo 0 de atenção. De onde devia vir total dedicação só recebo critica e desprezo. E dói. Saber que deixei que partes de mim fossem arrancadas para ele ficar dói, muito. e no entanto eu continuo a deixar que partes de mim sejam cortadas para ele ficar. E todos os dias eu me perco um bocadinho.

Sem comentários: