domingo, agosto 14, 2011

Odeio títulos.

E tudo parece ter voltado ao normal, mais uma vez. Porque outro pedaço de mim foi arrancado. E dói. Muito. Mais. Mas só parece, porque o comportamento dele é absurdo. E eu não sei porque é que eu fico e tento, porque é que eu não me vou embora. É tão simples quanto isso, virar as costas e ir embora. Não tenho rigorosamente nada a perder e no entanto, eu não consigo sair. Não consigo desistir. Quero, Preciso, Prefiro que seja ele a abandonar-me. É tão simples quanto isso.

Vira-me as costas, para o meu bem. Por favor.

2 comentários:

Sílvia* disse...

Best, como é que eu não sabia disto ? :(
Amei!!


Ninguém te consegue virar as costas, escusas de pedir :p

Sílvia* disse...

Pronto, mas agora já sei, já venho ca espreitar de vez em quando :)

Sim, temos de ver isso da apresentação então :D

Mas não podes mudar xD As pessoas adoram-te loool xD