quinta-feira, setembro 29, 2016

Caminhando...

Voltei à faculdade.

Voltei a errar na minha relação com Deus e a meter os pés pelas mãos.

Por causa disso voltei a ser enganada, magoada e insultada.

Como já tinha sido avisada, não me tirou o sono (mas mexeu com o sistema nervoso).

Já consigo ouvir melhor o meu corpo, mas ainda tenho ataques de compulsão.

Gosto mais de mim e de me ver no espelho.

Gosto mais de me arranjar.

Continuo preguiçosa como tudo.

Tenho que voltar a fazer exercício.

Tenho que aumentar o meu consumo de agua.

Quero voltar a fazer uma agenda e continuar a organizar-me melhor.

Quero escrever mais sobre mim, para continuar a conhecer-me melhor.

Voltei a estar numa fase boa da vida, graças a Deus.

Estou feliz, porque a minha felicidade não depende dos outros, não depende de mim. Depende de Deus.

Sem comentários: