quinta-feira, novembro 13, 2014

Isto de escrever só quando o rei faz anos...

Que turbilhão de emoções, cenas de novela rasca de 5ª categoria, que eu tenho passado. Nunca pensei viver para passar uma como esta.

Mas a sensação de ouvir alguém dar o braço a torcer, e esse alguém não ser eu é TÃO bom. Saber que, apesar de tarde, alguém luta por ti é TÃO gratificante e TÃO diferente de tudo o que eu já passei na vida.

E o sorriso parvo voltou. E o medo que isto volte a acontecer invade-me cada vez que fico com a mente livre. Estamos em modo "vamos indo e vamos vendo"!

So help me god!

Diário do peso:
Amanhã vou à consulta da nutricionista no centro de saúde. A precisar realemente de ajuda para os ultimos 11kg irem à vida deles. Nunca estive tão perto do objectivo como agora, e aqui é que eu me começo a sabotar. Mas desta vez será diferente. São apenas 11kg. Apenas 11kg. FORÇA!

Sem comentários: