domingo, julho 20, 2014

Mesmices

Não tenho andado com vontade de escrever.

Tenho tido borboletas na barriga, tenho tido problemas com a minha mãe. Fiz novas amizades. Conheci O João. Estou a apaixonar-me.

E tenho saudades de ter o dom da palvra escrita. Quero voltar a escrever aqui com regularidade. Quero contar e celebrar que dos 100kg, 15kg já foram. Quero informar o (meu) mundo que vou continuar, com precalços grandes e pequenos, a lutar por mim. Pela minha felicidade.

Eu amo-me! E o saldo finalmente é ABSOLUTAMENTE feliz. Eu tenho defeitos, enormes, mais que evidentes. Mas eu sou feliz. Consigo identioficar perfeitamente as Àreas que quero melhorar, o que tenho a trabalhar. Mas não tenho os macaquinhos na cabeça.

Estava-me a faltar o sol, o calor, a praia e os cafés regulares. Faltava-me o amor, o contacto físico, a paixão carnal. E quando eu menos me preocupei com isso, apareceu. A medo, aos trambulhões. Logo para eu não me iludir nem me precipitar. Ainda tenho um pé atrás (estão os dois atrás). Morro de medo de voltar a sentir o que eu vivi o ano passado. Mas é melhor tentar e falahr do que não tentar com medo de não conseguir.

- Vou filmar a tua cara quando falas dele para tu veres, e finalmente aceitares, que estás apaixonada - dizem-me. Porque lá está. Eu não quero estar apaixonada. Eu vou sofrer. Ou não. Eu não quero. E nego, nego tudo até não conseguir negar mais. Ele também. Estamos os dois em negação. -É tua namorada?? - não, diz ele. Mas somos. Com direito a caminhadas abraçados e almoços de mãos dadas. Que nabos, os dois. Apaixonados. Danificados até mais não, com bagagens gigantes. Mas vamos lá.

Tentar mais uma vez. Só mais uma vez.

1 comentário:

Unknown disse...

<3 tão estupidamente feliz por ti, sua negadeira :)