sábado, setembro 01, 2012

Desabafo

Sabem quando há algo que uma pessoa quer viver mas não quer partilhar? Pronto, eu passei *estou a passar* por uma situação do género. Tentei por tudo esconder e negar mas fui "apanhada" na curva e pronto. A mentira tem perna curta e é bem verdade. No entanto, aquilo que eu estou a viver em nada, repito NADA, perturba, muda, influencia o que quer que seja na vida de outras pessoas.

Tendo isto por esclarecido, acharam por bem por-me entre a espada e a parede para me fazer confessar esta tal situação. Até aqui tudo mal, mas ainda assim pensei: "Sa foda!". O problema está que as pessoas que descobriram, em vez de minimizar o sucedido, decidiram que eu era um ser humano menor e desprezível por ter mentido. Ninguém tem de facto nada a ver com isso, e em vez de dizer: "Olha lá que não enganas ninguém!" e rir do assunto não, decidem julgar e condenar tamanha atrocidade. Elevar a dimensão dos acontecimentos a um expoente absolutamente ridículo e andar por aí a espalhar aos sete ventos que eu andei a fazer figuras e a inventar coisas.

A minha reacção, além do fumo a sair pelas orelhas e a profunda raiva no meu ser, é ignorar e virar costas. Mas confesso, vontade não me falta de lhes partir a cara.


P.S.: Texto confuso escrito num momento de raiva.

Sem comentários: