domingo, agosto 12, 2012

Dor de coração

Continuo com dor de coração apesar de ter alguém que me faz imensamente bem ao ego. Sou um ser feliz por um lado e inseguro e triste por outro. Eu não sei o que se passa mas tenho uma vontade enorme de comer este mundo e o outro, e isso em mim é sinal de alarme.

Eu sei que o que eu precisava mesmo era não depender de ninguém para me sentir bem ou mal. Eu sei também que devia quieta e sozinha e não andar por aí aos beijos escondidos que, apesar de tão bem me saberem, tão mal me fazem. E não fazem mal porque sabem bem, fazem mal porque precisava MESMO de ficar sozinha por uns largos tempos. Larguíssimos até.

Mas não, não o pude ver a derreter-se que eu derreti-me também e caí nessa teia malvada que é o desejo físico e carnal. RAIOS!

E eu sair de mansinho enquanto eu ainda não magoo ninguém, hã? Pois, não é bem isso que me apetece fazer :(

Sem comentários: