sábado, maio 19, 2012

Confissão

Normalmente, quando entro "cedo" no trabalho não almoço. Porque eu sou daquelas pessoas que não consegue comer assim que acorda, e como só acordo a 5 minutos da hora de entrar, visto-me em modo automático e engulo um iogurte...

Até aqui nada de anormal nem extraordináriamente perigoso ou engordativo.

O problema foi: Eu trouxe o meu almoço para o trabalho. Uma salada de alface, cenoura, milho delicias do mar e miolo de berbigão cozido. Tudo lindo e saudável!! Eu comi meio "tamparuere" da dita cuja, limpei as coisas e fui directa ao mcdonalds comer um MENU DOUBLECHEESE COM BATATA E ICED TEA.

Era quem me desse duas chapadas agora. A verdade é que o meu trabalho é andar de um lado para o outro, mas nada jsutifica este comportamento de alarve!!!! Eu sou o meu próprio pior inimigo! Como podem ver, eu ponho-me à minha frente a fazer rasteiras para falhar no meu objectivo.

Preciso de ajuda, mesmo.

Sem comentários: