segunda-feira, outubro 10, 2011

E quê pessoal?

Tenho vontade de escrever mas nem sei o que. Aquela sensação de necessidade de me expressar, ao mesmo tempo as palavras não saem. E quando saem, sentir que ninguém as ouve.
Isso e tratarem-me como se eu fosse uma criancinha irracional.
Odeio que não me respondam, ou que me respondam demasiado depressa. É sinal que não me ouvem. É mais por aí. Odeio não ser ouvida quando, de facto, tenho algo a dizer.
Detesto que exijam de mim e que não me forneçam os motivos da exigência. Quem é tu para exigir se não dás nada em troca? Exiges com base em quê? E porque é que eu me sinto mal quando faço ver o meu ponto de vista?
Odeio que jogos de chantagem emocional. Aliás, qualquer tipo de chantagem.
Sinto-me verdadeiramente indignada hoje. Quando não me tratam como a pessoa que sou, fico mesmo incomodada. E hoje aconteceu nitidamente isso. E como não estava a agradar, distorceram as minhas palavras. E escondem-se atrás duma suposta doença. Não suporto injustiças, principalmente quando as tenho que engolir em seco. E quando a minha voz não é ouvida.
ODEIO não ser ouvida, já disse isto?

Sem comentários: