quarta-feira, junho 01, 2011

Ódio

Um sentimento tão mau, tão contra os meus valores e tudo o que eu acredito. E no entanto são tantas as oportunidades para que esse sentimento floresça em mim. E qual é a minha reacção uma vez que não posso retaliar, falar, desabafar ou perceber? É comer, e embora eu reconheça isso, não consigo controlar!

É isso que me irrita substancialmente em mim, comer todos os meus sentimentos e depois odiar a minha imagem corporal! De que me adianta andar, correr, andar de bicicleta fazer 1001 desportos se depois só num dia enfardo um panike de chocolate, um pacote de leite achocolatado e mais as refeições normais? E logo a seguir salto uma refeição para ir correr e compensar e chego a casa e só me apetece comer tudo o que me aparecer à frente... Coerente, de facto. Para uma pessoa para quem a consistência é uma qualidade de topo, ter este tipo de comportamentos (depois de racionalizar) é ridículo!!!

O pior disto tudo é mesmo que estes sentimentos todos são despoletados há anos pela mesma pessoas!! A pessoa cujo o nome está presente no meu BI é a pessoa que mais me magoa e magoou toda a minha vida. No entanto, analisando a minha vida, não me falta nada. Não passo fome (LOL), tenho um tecto, telemóvel, portátil, roupas de marca, um carro minimamente em condições. Enfim, tenho tudo de material que pode haver e no entanto sinto que não tenho nada, que me falta o mais importante.

Sem comentários: